domingo, 1 de abril de 2007

Som que tocou o meu coração

Sentia que Deus tinha algo muito importante para me falar. Estava orando e refletindo, eis que surge um som maravilhoso, um som capaz de me tocar e de me fazer estremecer. Saxofone... melodia... realmente ele foi usado para preparar meu coração para o que Deus tinha pra me falar.
Parece que hoje Deus estava falando diretamente para mim, como se todos soubessem o que está acontecendo, como se todos soubessem que aquelas palavras foram direcionadas a mim.
Tremendamente maravilhoso, é apenas o que posso falar sobre aquele momento. Não sei bem explicar. Deus usou o instrumento certo na hora certa para me preparar, usou a pessoa certa na hora certa com as palavras certas para realmente falar ao meu coração. Senti como se Deus estivesse sentado ali meu lado naquele momento, como se Ele estivesse me dando aquele puxão de orelha e logo após me falando “Não desista, Eu estou aqui com você, tenho sonhos e planos para sua vida”. Muitos podem não acreditar, mas senti como se aquela voz suave sussurrasse ao meu ouvido essas palavras. Que sensação maravilhosa...
As palavras me feriram, me fizeram perceber que realmente eu estava errada, me encorajaram a continuar buscando a presença constante de Deus, me fizeram perceber realmente que esperar no Senhor é o que de melhor há. Mas acima de tudo me fizeram realmente entender que Deus tem um plano maior para a vida de cada um, inclusive a minha, um plano que não cabe a um mero humano tentar entender, e que não adianta esperar tudo cair do céu. Deus quer ATITUDE!!!
Quero viver os sonhos e planos de Deus para minha vida. Não vou desistir! Não vou parar de lutar!

“Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar; tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de abster-se de abraçar; tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora; tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.” Eclesiastes 3:1-8

Nenhum comentário: