segunda-feira, 2 de abril de 2007

Sonhos e estrelas...

Pela janela do meu quarto vejo estrelas, que iluminam o céu e que irradiam a sua maravilhosa luz.
O dia foi tão cansativo, tão estressante e sem novidades... Um dia diferente, mas ao mesmo tempo igual.
Como gosto de olhar o céu. Fico deslumbrada com a sua beleza. Embalo-me nesse encanto, deixo-me perder na vastidão dos sonhos, onde a noite me oferece o eco das palavras. Muitas dessas palavras nem ao menos foram mencionadas.
Pensamentos... Sonhos... Desejos...
Fecho os olhos para conseguir ver o que minha mente desenha, o que minha alma sente.
Viajo... Perco-me em meus próprios pensamentos.
Talvez esse seja um dos poucos refúgios para um corpo cansado e uma mente em plena atividade: sonhar. Muitos desses sonhos os vejo longe, talvez tão distantes quanto as próprias estrelas, talvez não tão distantes assim, porém únicos. Sonhos que muitas vezes iluminam e direcionam, que me fazem ter esperança, que me dão motivação.
Abro os olhos. Estou sozinha e a noite está cheia de sonhos e sugestões... É assim que adormecerei, envolta em sonhos e com a certeza que poderão se realizar.

Glórias a Deus!

Nenhum comentário: