quarta-feira, 21 de março de 2007

Será...

Será que é pedir muito querer alguém pra dividir os sonhos?

Querer alguém que me leve pra jantar num dia qualquer e que me convide pra dançar quando aquela música tocar?

É pedir muito querer alguém que goste de estar comigo, só pelo simples prazer da minha companhia e que quando me vê abre aquele sorriso?

É pedir muito querer alguém pra andar de mãos dadas e jogar conversa fora?

É pedir muito querer ter alguém que também goste de ver o pôr-do-sol e simplesmente contemplar essa linda obra de Deus sem dizer uma palavra se quer?

É pedir muito querer alguém pra ver filme naquele tempinho de chuva e comer pipoca juntos?

É pedir muito querer alguém que vá chorar comigo quando eu estiver chorando e rir junto quando eu estiver rindo?

É pedir muito querer alguém que vá fazer de tudo para que eu seja a pessoa mais feliz do mundo, sem medir esforços ou sacrifícios?

É pedir muito querer alguém que vá orar e ler a bíblia comigo?

Será que é pedir muito?

Nenhum comentário: