quinta-feira, 26 de abril de 2007

Reconstruindo sentimentos

Totalmente sem coragem de tomar a atitude que julgava ser correta, era assim que me sentia. Confusa, estranha, triste e incomodada. Mas Deus falou mais auto, Ele realmente estava me tocando para que eu fizesse a coisa certa. Meio sem coragem fui à luta, tentar esclarecer coisas que ficaram no ar, coisas que não foram ditas e provavelmente não foram sentidas pelos dois lados da história.
Foi estranho, foi difícil, muito complicado...
O primeiro passo foi constrangedor, mas tinha que acontecer. Estava com medo de ouvir o que eu tinha certeza que iria ouvir, mas fui em frente. Ouvi exatamente o que esperava. Realmente não era o que eu queria, mas já estava “preparada”, ou talvez não, acho que pra isso agente nunca está realmente pronta. Acho que agora tudo está esclarecido, tudo está no seu devido lugar. O que falta? Agora é só aprender a controlar as emoções, administrar os sentimentos. Tentar educar o coração teimoso, talvez essa seja a parte mais difícil, mas tenho tentado arduamente e sei que Deus vai me dar forças.
Talvez triste não seja a melhor palavra para expressar o que estou sentido. Pensativa, será? Realmente eu não sei explicar como estou, sei apenas que não é a melhor sensação, também sei que estou confusa, mas apesar de tudo estou feliz porque sei que tudo vai melhorar e com o tempo tudo vai ganhar sua forma e voltar a seu espaço.
Confio no meu Deus e sei que Ele tem o melhor pra mim. Os planos de Deus para minha vida não podem morrer nem ser deturpados.

Fiquem todos na PAZ do SENHOR!!!

Nenhum comentário: