quinta-feira, 26 de abril de 2007

O inesperado...

Tudo acontece quando menos se pensa. Somos constantemente surpreendidos por ações e acontecimentos.
Estranho...
Fui surpreendida por algo que nem esperava que acontecesse mais. Algo que não saia dos meus sonhos e pensamentos, mas que estava me acostumando com a idéia de nunca acontecer. Aconteceu... Mas não foi como eu esperava, como eu pensava e sonhava. Se gostei?... Muito! Mas na verdade nem sei com explicar, gerou em mim uma incerteza. Algo me tortura... Será?!?!?!
Dúvidas, muitas dúvidas e uma lembrança, acho que é apenas o que restou... Se dependesse de mim, tudo seria diferente. E agora? O que fazer? Realmente não sei. Fazer o que se as pessoas têm pensamentos, vontades e sonhos diferentes? A única coisa a se fazer é tentar entendê-las, se colocar no lugar delas. Talvez isso não funcione. Talvez seja tão difícil que acabe não dando certo. Difícil, muito difícil, mas temos que tentar, é o que há pra fazer.
“Pessoas são como músicas: tem que ser interpretadas, sentidas, ouvidas e vividas”

Ainda estou muito confusa, estou tentando assimilar os acontecimentos, tentado tomar a decisão certa. Mas continuo na dependência de Deus, tentando ouvir Sua voz.

Nenhum comentário: