segunda-feira, 7 de maio de 2007

Olhar diferente... Novos horizontes...

Dias maravilhosos... Momentos meus... Acho que é assim que posso descrever essa última semana.
Precisava mesmo me afastar, por alguns dias, de situações e pessoas, de pensamentos que me torturavam. Precisava focar a vida, nem que por uma semana, em coisas diferentes. Precisava ver gente nova, até mesmo para sentir saudades das que me cercam.
Queria tanto ouvir a sua voz, sentir o seu cheiro, estar perto de você, mas não era possível e nem apropriado. Esquecer era a única coisa a se fazer.
Esquecer? Acho que talvez isso não fosse possível. Tudo me fazia, de alguma forma, lembrar você... músicas, lugares, momentos, piadas... Contive-me, tentei controlar meu coração, meus sentimentos e pensamentos.
Revigorada, renovada é assim que me sinto. Estou feliz. Cheia de algo maravilhoso e contagiante que nem eu mesma sei explicar. Realizada comigo mesma...
Preparando-me para momentos novos, pessoas “novas”, sentimentos novos. Quem sabe pessoas “velhas” com sentimentos novos, formas de olhar diferentes. Talvez o que falte é saber olhar, ou até mesmo colocar os óculos para ver, de forma clara e limpa, o que Deus está me mostrando.
Prossigo orando, esperando em Deus, renovando meu coração, sigo com a certeza que o meu melhor está por vir, e essa certeza está cada vez mais forte em meu coração

Nenhum comentário: