segunda-feira, 14 de maio de 2007

Um alguém...

Está faltando você...
Um alguém que não sei exatamente o nome, um alguém que talvez eu conheça mas ainda não descobri. Falta um alguém que vai me fazer feliz, que vai tornar minha vida mais colorida. Sei que ele não tornará minha vida completa, “apenas” me fará apreciar ainda mais as coisas singelas e essências e me fará viver intensamente. Falta um alguém que goste de receber carinho (de fazer também), que goste de receber elogios, que goste de ser mimado e acima de tudo que goste de mim. Falta um homem temente a Deus que esteja disposto a me aturar.
Será que esse homem existe?
Sinto que ele está muito mais próximo que eu imaginava. Sinto que ele já está a me observar, talvez ainda não me veja do jeito que eu quero, talvez ele esteja tentando me entender.
Será que sou tão complicada assim? Será que sou mesmo tão esquisita. Só quero ser feliz e fazer alguém feliz. Quero ter uma companhia, quero ter alguém pra dividir os sonhos e planos. Quero alguém pra orar comigo. Quero alguém pra passar horas rindo de “sei lá o que”. Quero ter alguém pra abraçar, alguém pra me ouvir.
Será que estou querendo demais?

Nenhum comentário: