terça-feira, 29 de maio de 2007

Felicidade sem motivo evidente...

Parece que nada mudou, mas está tudo tão diferente. Olho as coisas de uma forma tão estupenda que nenhuma palavra (ou conjunto delas) é capaz de expressar que está acontecendo.
Tudo está dando certo, e mesmo que a meus olhos não esteja, sei que Deus está trabalhando e cumprindo a suas vontades e suas promessas na minha vida.
...
A lua está tão linda, seu brilho tão resplandecente. Acordei com sua claridade em meu rosto e ao observá-la pensamentos me invadiram. Eles estão freqüentes e correm em momentos inesperados, tomam conta do meu ser, me trazem uma felicidade inexplicável, uma emoção indescritível. Será que eu sei o motivo e não estou querendo enxergá-lo? Volto a dormir e os pensamentos continuam, mas agora em forma de sonhos... O que isso significa?
Continuo sem saber, porém cada dia mais feliz!
=] ³

Nenhum comentário: