quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Com o tempo surge pérola!

Porque fingir que está tudo bem pode me fazer parecer forte.
Às vezes me escondo atrás de um sorriso, de uma aparência amistosa e feliz, e por dentro me corrôo de solidão e tristeza, de vontade de ter uma companhia de verdade.
As palavras não fluem e tudo que brota são lágrimas, expressões vivas de um de um ferimento, que dói mais que suco de limão no corte do dedo feito com papel.
A dor e o medo tomam conta de mim, me invadem e fragilizam-me, deixam-me vulnerável a demonstrações explícitas de tristeza...
Lagrimas de sangue correm pelo meu rosto... Lágrimas de um ferimento que vai ser restaurado...
Lágrimas de uma ostra ferida que produzirá pérola...

É assim que estou... Sem palavras e presa em sentimentos e pensamentos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei minininha!!!
Gosto mto de ler seus post, sempre q penso em vc venho aqui para matar um pouco da saudade!!!
Fico mto feliz em saber q vc esta mto bem como vc sempre diz quando pergunto a vc como vc esta!Se vc esta feliz eu tb estou, mesmo q longe! Obrigado por sempre me ajudar mesmo longe e as vezes tão perto! Q Deus te cubra de bençãos, pois vc merece tudo q a de otimo nesse mundo! bjos...