sábado, 8 de setembro de 2007

Adeus "faz-de-conta"

Chegou o tempo em que percebi que algumas coisas são efêmeras demais para ocupar minha mente, são superficiais demais para que me preocupe.
Prioridades são traçadas, focos são marcados...
Percebo que muitas coisas que vivi e que me preocupei tanto de nada serviram, percebo que nada foi acrescentado com isso. Foi como correr atrás do vento, tentando viver algo diferente da realidade, uma vida só de imaginação e sonhos, vivendo num “faz-de-conta”.
Talvez esteja chegando o tempo de maturidade, de crescimento. Reflexão e busca da sabedoria de Deus são coisas que se tornaram muito presentes em minha vida.
Falar é algo relevante nesse momento, o que importa é sentir ao máximo as emoções novas, aproveitar as oportunidades novas, conhecer melhor as pessoas e aprender a sentir o que tem que ser sentido por elas.
Tentando ser melhor a cada dia...
Tentando entender o propósito de Deus para minha existência...
Aprendendo ser mais emoção, sem para isso deixar de lado a razão, sem esquecer das minhas teorias, filosofia e conceitos...

Nenhum comentário: