segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Faltam palavras


Talvez ultimamente minhas palavras sejam repetitivas e um tanto quanto vagas. Mas atenho-me apenas a uma frase, uma expressão que me parece fazer sentido: Vai passar!!
Silêncios falam mais que minhas palavras incertas.
Músicas expressam os sentimentos melhor que a minha gramática pobre e torpe pode tentar.
Detenho-me apenas em dizer que talvez isso seja maior que a minha restrita capacidade de entendimento.

Um comentário:

Carol! disse...

gabi!
tenho a dizer que faco parte desse grupo!
mas se eu posso deixar alguma coisa de realmente válido aqui eh esse trecho d um dos meus autores favoritos (q fala exatamente disso)
"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está ai, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada "impulso vital". Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te supreenderás pensando algo como "estou contente outra vez""