quarta-feira, 13 de junho de 2007

Apenas um sonho

Talvez esse fosse meu melhor momento dos últimos tempos. Momentos marcantes, atos surpreendentes, sensações diferentes e uma pessoa mais que especial... É até difícil descrever tal fato. Mas descobri que tudo não passou de um sonho, um maravilhoso sonho. Foi tudo tão real que demoraram alguns minutos para que eu percebesse que esse momento realmente não havia acontecido, os sentimentos eram tão fortes que não foi fácil perceber que foi tudo uma grande fantasia da minha mente.
Como eu queria que esse sonho fosse real.
A felicidade por ter tido um sonho tão esplendoroso tomou conta de mim, mas logo em seguida veio o peso da realidade e a incerteza que tomaram conta de mim e me deixaram pensativa, talvez até um pouco triste.

Oh querido meu, príncipe dos meus sonhos, apareça, mostre-se. Se torne real em minha vida. Estou de braços abertos a te esperar.
Oro todos os dias por esse momento!

Nenhum comentário: