terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Momento certo, hora certa... o amor não precisa disso

Às vezes a solidão invade o meu ser. Há momentos em que me encontro cercada por pessoas e ainda assim me sinto só, abandonada, sinto falta de “alguém”. Sinto falta de um alguém que não sei exatamente quem é... Sinto falta de momentos que não aconteceram, falta de pessoas que não estão na minha vida, não porque elas saíram e sim porque ainda não entraram, ou pelo menos eu ainda não as descobri em minha vida.
Porque “ele” não aparece? Porque o meu telefone não toca? Às vezes me pego a espera de um telefonema que nunca acontece. Bem que podia ser hoje, podia ser agora. Mas eu não sei se estou mesmo preparada para um novo amor. Afinal será que essa é a hora certa? Mas de que isso importa, se o amor nunca atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e te encontrar numa fase meio bagunçada, sem disposição para relacionamentos sérios. Quando isso acontece ele passa por você e você nem o percebe. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você destruído, desiludido com vida, inseguro, desconfiado, triste e com medo de sofrer de novo. O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. O jeito é direcionar o seu radar para norte, sul, leste, oeste; porque o seu amor, assim como o meu, pode estar em qualquer lugar, pode estar na igreja, na locadora, no supermercado, na fila de um banco, na faculdade, na padaria, pode estar cantarolando enquanto dirige. Pode estar no computador nesse exato momento, pode estar já tão próximo de você, faltando apenas que você o descubra, mas também pode não estar tão perto assim. O amor está em todos os lugares, acho que nós é que não estamos sabendo observar direito.

Será que esse momento é o meu momento de um amor novinho em folha? Será? Sigo com essa dúvida. Sigo na espera. Sigo na dependência do Senhor. Sigo com a certeza de que se esse for o meu momento, o meu “alguém” vai aparecer. Não espero que “ele” chegue em um cavalo branco, nem que “ele” seja perfeito, mas creio que “ele” ira me completar...
“Afinal de contas o amor não é banal, é FUNDAMENTAL. Ele existe e é o ingrediente mais importante da porção mágica da felicidade”...

Um comentário:

Camila araujo disse...

Nossa... achei lindo parece que foi escrito pra mim, acredito mesmo que o amor aparece quando menos imaginamos e que pode estar em qualquer lugar. Na hora certa o meu aparece e se ainda nao apareceu é pq ainda nao estou preparada para receber alguem em minha vida. Bjus